quarta-feira, 4 de junho de 2008

-Bloqueio!

Estou surtando agora mesmo. Estou surtando muuuuuito!


Odeio isso. Odeioo!





Odeio ter bloqueeeeios!!!!





Por que comigo?





Okei... só porque não consigo mais pensar não significa que deva parar de pensar! [?]


E isso foi um paradóxo.





Tudo bem. Vou até um site qualquer e a primeira coisa que eu ver vai ser o assunto de hoje.


E o assunto é:








O leite.

Bom, o leite é muito gostoso e nutritivo. E é muito bonito também. [?]

Eu gosto muito de leite de vaca. Gosto dele com toddy, não com café, porque café me da enjoô. E ninguém tem culpa de ficar enjoada. Nem de ter um bloqueio e escrever sobre "leite" no blog.

Mas voltando ao leite eu também AMO chocolate ao leite. Por falar nisso estou comendo um quilo dele agora mesmo... pra curar um certo bloqueio...

Mas o leite não é perfeito? E também é o único alimento para bebês que eu não acho nojento (a não ser pelo fato de ter saído do peito de uma vaca). Como eles conseguem sobreviver comendo taanta gororoba?

Meu tio cria vacas e um dia eu vi uma ordenha... o leite não vem 100% branco. Ele é amarelado e só fica bunitinho depois de passar pelas fábricas. E todo mundo prefere ele branquinho e sem aquelas natas nojentas!

Bom, todo mundo gosta de leite! E se não gosta ou é porque é louco, ou é pobre e não pode comprar! Bem feito!

Ai... melhor deixar de lado. Não vou conseguir escrever nada hoje mesmo... Esqueçam o leite! Nada de leite pra vocês!

P.s.: Não estou louca.

P.s.s.: Desculpe se você não pode comprar leite... estou afetada...

Beijinhos!

Juaquina.






9 comentários:

Mickey disse...

eh neh jah que nao tem nada pra escrever mais ficou muito bom o post..rrs..o leite...q leite?

hehehe



http://sonacachaca.com

Hélio disse...

Bloqueio do que? De quem?

Enfim, dúvidas que tenho!

Ah, eu tbm gosto de leite e adoro café! Puro com açucar! Depois do almoço, de tarde e de noite também.

Achei seu blog numa comuna do orkut.

Abraço!!! =)

Iris Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris Cristina disse...

Também adoro Leite com toddy... nao tem algo mais perfeito que essa combinação *O*
aah, a não ser, lógico, meu amigo de todas as horas, inclusive as temperamentais ou depressivas: o Chocolate

Talita S. disse...

Eu já tirei leite da vaca :P
[e isso é nojento -.-']

beijo!

.a nega do neguinho. disse...

Surto psicótico!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu qro leite..
eu amo leite..
e eu não tomei leite hje..
então ta tudo bem!
hauhauahhauha

:)

Beijus

Julia Mello disse...

ah, sabe que eu gosto bastante de leite x)

Anônimo disse...

Owh por Deus...
Nada mais natural do que de vez enquando ter dificuldadesinhas para escrever, nada que afete muito sim^^
Dica: Escreva sempre quando estiver com muito, muuuito sono. Deixe as palavras sairem, qualquer coisa, deixe apenas sair. Mas não leia na mesma noite, vá dormir e quando acordar vá ler^^, sempre funciona comigo^^

Muito prazer, passarei a vizita-la.
PS: Será muito bem vinda em minha choupana~
Até mais.^^

marina. disse...

Haha, bloqueios de criatividade, convenhamos, tornam-nos apenas mais criativas. As besteiras e comparações àtoas rolam soltas.
Não sou a fã n°1 do leite, mas confesso que o assunto meu deu fome.

adorei seu blog. beijos.