segunda-feira, 2 de junho de 2008

-Os Salgadinhos!


Deu no que deu: estou gripada! Minha mãe diz que é porque só como porcarias. Ela é do tipo de mãe que insiste em alimentos naturais e saudáveis. Se der no jornal nacional que comer no banheiro é saudável, podem acreditar que é lá que ela vai estar na hora do almoço. Maaaas, voltando ao assunto... ela vive dizendo: "Juaquina, minha filha, pare de comer essas porcarias de balinhas e chips ou vai morrer de intoxicação alimentar!"
Sei que geralmente as mães tem razão mas, uma pequena viajada essa, não?
Tipo... salgadinhos não me darão doenças intestinais. Sei disso porque são "automaticamente embalados sem contato humano, o que os mantém fersquinhos e saudáveis". Além disso "são feitos a partir do milho e, portanto, fonte de diversas vitaminas e minerais".
E quem vai resistir à crocrancia dos " salgadinhos sequinhos assados ao ponto"? E ao gostinho salgadinho? Sei que tem muita gordura e bla, mas cá entre nós, nada é mais chato que as garotas "saladinha" que vivem de contar calorias! (desculpe se você é uma delas mas tinha que falar...) Quase tive um ataque de risos qua vi uma matéria na Capricho comparando a quantidade de calorias entre frutas secas e naturais. Haha, calma lá garotas, isso já virou obsseção... Sei que é piegas da minha parte falar isso, já que ninguém quer ser gorda como uma vaca, mas temos que ser felizes com o corpo que temos, sejamos muito gordas ou magras! Bom, agora que já cumpri minha missão enviando essa mensagem otimista e estou um passo mais próxima do estado nirvana... [?] Com licensa que tenho que ir assoar o nariz. Minha cabeça já está doendo de taanto fungar...
Beijinhos!
Juaquina.

Nenhum comentário: