terça-feira, 3 de junho de 2008

-Sobre constrangimento!


Bom, todo mundo já passou por alguns na vida... Talvez seja por estar em um período de auto-revelação ou por estar tendo uma alucinação com meus remédios que vou revelar o que estou revelando aqui: uma lista com os 5 maiores constrangimento da minha vida.

1- Fiz xixi nas calças no meio da aula na primeira série. A culpa nem foi minha! Eu tava muito apertada e a professora nem me deixou sair!
Nesse dia eu aprendi que: As privadas devem ser usadas.
Não adianta falar que foi suco.

2- Quando fui atravessar a quadra e caí na frente do time de futebol inteiro. Porque tinha que passar bem na frente??
Nesse dia eu aprendi que: Deve se evitar correr em público.

3- Estava gripada, fui rir e bum! Meu nariz meio que explodiu na frente do grupo de laboratorio. Foi nojento...
Nesse dia eu aprendi que: Não é correto rir pelo nariz.
Sempre devemos ter lencinhos nessas ocasiões

4- Fui rir com um orégano no dente. Comi uma pizza e uso aparelho, já viu né?

Nesse dia eu aprendi que: Deve sempre se olhar no espelho depois de comer pizza.

5- Caí de bunda na lama na fazenda do meu tio. Ficou parecendo outra coisa... Até porque juro que tinha mais do que lama alí! Meu tio cria vacas, sabe?


Nesse dia eu aprendi que: As pessoas não devem correr em superfícies escorregadias.


Isso é tudo pessoal! Fichinha não? Agora que já listei os meus abacaxis, hora de tomar mais uns remédios... E Deus sabe o que posso escrever dessa vez!


Beijinhos!


Juaquina.



4 comentários:

danii disse...

todos nós passamos por muitos micos né?
sempre vai ser assim, afinal a gente aprende errando na maioria das vezes.... bjão

www.daniilopes.blogspot.com

.a nega do neguinho. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



adoreei seu blog tb!
e caracaa..manda os micos pra capricho quem sabe eles não editam na revista?
hauhauuauaauaua

Beijuu voltarei sempre

Anônimo disse...

hahahahaha.

guria! dei risada em voz alta em pleno escritório...

adorei.

e essa do nariz explodir, confesso que já aconteceu comigo também. péssimo. :(

ah, sim. vim aqui pelo orkut.
:D

beijo

Talita S. disse...

Nem me fala em constrangimento :x
aeuhaieuh
beijo!